Amarração ou União amorosa?
- Luis Carlos Gavioli
- 11 de jan. de 2018
- 2 min de leitura
Amarração é um termo usado para descrever um ritual cujo o intuito principal é unir-se com a pessoa amada, de corpo, mente e espírito. É realizado por um Sacerdote, o qual tem um preparo prévio, e bons fundamentos, antes de se fazer um ritual de tamanha magnitude é feito algum tipo de leitura oracular para se saber se ambas as pessoas: o "amarrador" e o "amarrado" têm uma verdadeira afinidade e se o ritual seria eficaz em seu caso.
Na Bruxaria é usado um tipo de amarração cujo os efeitos ocorrem em 99% dos casos, e o oráculo é quem revela a probabilidade de dar ou não certo, por esse motivo se faz necessário.
Esse tipo de Amarração da Bruxaria denomina-se União Amorosa, isso porque só é feito quando se tem a real "afinidade".
A União Amorosa é um sistema composto por 3 rituais principais.
Ritual de Libertação: é um ritual do fogo o qual liberta o "amado" de qualquer tipo de amarração anterior, ou de uma relação atual, ou de más energias que o prendem ao passado, para que desse modo possa vir a ter uma vida com a sua "amada".
Ritual de União Amorosa: é um ritual de Bruxaria consagrado as Deusas Vênus e Afrodite o qual se realiza a união das duas pessoas em questão por meio de Bonecos Voodoo (magia africana).
Ritual de Proteção ao Casal: é um ritual de proteção celestial que cela a união do casal, como uma espécie de casamento espiritual, de forma que ninguém na terra e no mundo espiritual poderá separar o casal (a não ser o próprio bruxo que o fez, a pedido da "amarradora").
Deste modo é evidente e eficaz a ritualística a cerca da Amarração/União Amorosa.
Observações importantes:
Não há interferência de Livre Arbítrio quanto a esse tipo de ritual, uma vez que ele só é realizado sob averiguação por meio de um Oráculo e constado que há afinidade entre os envolvidos;
O ritual pode ser solicitado por um terceiro;
O ritual é garantido, tem seus efeitos comprovados por diversos consulentes;
O ritual pode ser solicitado á distância uma vez que para a execução é utilizado os nomes completos, datas de nascimento e fotos dos envolvidos;
O pagamentos deste e de outros rituais podem ser feitos por depósito bancário,transferência ou PagSeguro.


Commentaires